Mais uma pra nossa coleção, ajudamos novamente a Rúbia Rocha do Blog do Casamento a preparar um conteúdo super legal. Falamos sobre casamento na praia: A opção, além de diferente, pode sair mais em conta. “O lado bom de casar na praia é poder fazer uma cerimônia mais barata. Se a festa acontecer no mesmo local que o casamento, não gasta tempo de deslocamento e decoração em dois lugares.”, afirma a cerimonialista  Esther Fernandes.

Das dicas que mais gostei:

Horário, aproveite a luz natural para as fotos é uma ideia ótima, mas é necessário ficar atenta ao calor excessivo e a luminosidade intensa. É importante, também, saber o horário do pôr-do-sol para deixar as fotos ainda mais incríveis!

Decoração, evite flores que não se dão bem com o calor ou excesso de luz. Rosas são uma boa escolha já que, além de lindas e românticas, não têm esse problema. Além disso, aproveite para incrementar a decoração com objetos que remetam ao tema 😉

Confira a Matéria na Íntegra

 

 

Casamento na praia EF Cerimonial Búzios – Casamento na praia: uma opção mais barata e diferente

 

Muitos casais sonham com a cerimônia diante do mar e os pés na areia. O casamento na praia tem atraído muitos adeptos e o Destination Wedding cresceu muito nos últimos anos.
Você sabe o que é Destination Wedding?

” É um termo usado para casamentos realizados em locais  fora da origem dos noivos e seus familiares. Neste caso vale tudo. Vale praia, campo, montanha. Vale Sul para os nordestinos, vale Norte ou Nordeste para os do Sul e vale Europa para “os que podem”. A proposta é fazer com que não só os noivos desfrutem de uma viagem inesquecível, mas os convidados também” Diz Rúbia Rocha. Eu, Lucas, sou suspeito. Pra mim Destination Wedding bom é em Búzios! Uma cidade queridinha pelos Brasileiros e Estrangeiros. O Balneário atrai muitas festas e esta começando a ficar ainda mais famoso como destino para casamentos.

 A Blogueira lista ainda duas vantagens:

– Seu casamento será palco de um cenário com paisagens magníficas e fotos deslumbrantes.

– Além disso aquela magia do grande dia se estende por um final de semana inteiro, pois todos os convidados estarão presentes no dia seguinte, sendo possível planejar atividades extras que envolvam toda a família.

EMBARQUE NESSA COM A GENTE!

O EF Cerimonial organiza desde Mini Weddings até casamentos maiores, a escolha é dos noivos. Adoramos a possibilidade de trabalhar com cerimônias intimistas, uma vez que os noivos estejam envolvidos de corpo e alma na organização do grande dia, casamentos com um número reduzido de convidados ou para muitas pessoas se tornam completamente especiais e adquirem a personalidade do casal. Estão decididos a casar na praia? Se convenceram de que Búzios é o melhor lugar? Entre em contato conosco.